Saúde Sem Frescura
Frango Fit

Frango Fit Recheado

Olá pessoal, tudo bem?

Quando falamos em dieta, lá vem o frango em nossa mente, não é mesmo?

Realmente, ele é uma ótima opção tanto pra quem quer emagrecer quanto para quem quer ganhar massa magra. Mas, nem por isso, precisamos ficar empurrando aquele frango sem gosto.

Essa receita de Frango Fit: Frango Rechado com Ricota, Rúcula e Tomate Seco é deliciosa!
Cabe na dieta sem perder o sabor. É low carb e sem glúten!

Ingredientes

6 filés de frango um pouco mais compridos

1 xícara de ricota amassada

2 colheres de creme de leite

6 tomates secos picados

Folhas de rúcula

Sal, azeite, pimenta do reino, suco de meio limão, ervas de provance e tomilho para temperar

Palitos de dente

 

Modo de fazer

Tempere os filés com sal, pimenta, azeite, as ervas e o suco de limão e deixe marinando. Pré-aqueça o forno a 240º. Em um bowl, coloque a ricota amassada, as colheres de creme de leite, tempere com sal, azeite e pimenta e mexa bem.

Em seguida, vamos à montagem. Disponha os filés sobre uma tábua. Em metade do filé, acrescente a ricota temperada, umas folhas de rúcula e alguns tomates. Feito isso, faça um rolinho com o filezinho. O ideal é fazer com cuidado para não desmontar. Ai coloque o palitos de dente para segurar.

Frango Fit
Recheado com ricota, rúcula e tomate seco.

Repita o processo em todos e leve pra assar.

Demora uns 40 minutos. Você pode ir regando azeite de oliva para deixar suculento.

Gostou da receita?

Deixe seu comentário!

 

Um beijo e até a próxima!

 

 

 

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