Saúde Sem Frescura

Hambúrguer de Frango Fit

Quem disse que comida de dieta precisa ser sem graça? Receita deliciosa que vai te surpreender!

Para fazer os hambúrgueres vamos precisar:

Ingredientes:
600g de peito de frango sem pele e sem osso (rende em torno de 6 hambúrgueres)
02 colheres de farinha de aveia (ou de rosca)
01 cebola ralada ou passada no processador
02 dentes de alho picados
02 colheres de mostarda

sal, pimenta, cheiro verde a gosto

Modo de fazer:
Triture a carne de frango no processador. Caso não tenha, pique bem picadinha.
Despeje o frango em um bowl grande e coloque todos os outros ingredientes.
Misture beeeeem, com as mãos mesmo. Até ficar bem homogêneo.
Leve para a geladeira por uns 15 minutos para ganhar consistência.
Depois, divida a massa em seis partes ou quatro partes (depende do tamanho do seu hambúrguer)
e molde-os. Eu usei um aro como este abaixo para ajudar, mas dá pra fazer na mão tranquilamente.
Aí é só congelar!!

 

Fica uma delícia, facilita a dieta porque você deixa congelado e tira do freezer um pouco antes de fazer.
E a sua dieta fica com gostinho de fast food!
Pra acompanhar cebola na manteiga, sour cream e saladinha!

 

Aproveitem!
Beijos e até a próxima!

 

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